Fui mãe pela 2ª vez.
Fiquei gravida sem saber. O período atrasou, perdia pouco sangue, andei assim 2 semanas, achei estranho, embora o Mr. Red nunca tivesse falhado, nunca me preocupei muito com atrasos e essas coisas... Apesar de não tomar pílula nem nada dessas coisas, na verdade nao me protegia muito, se acontecesse, acontecia... E aconteceu.
Foi depois da nossa 2ª viagem ao México.
Participamos no World Bike Tour 2012. E foi nesse dia que se deu o clik! Aquele autocarro apinhado de gente até à ponte fez-me sentir mal, quase desmaiei, coisa que nunca na minha vidinha aconteceu!
Na semana seguinte, fiz 2 testes de gravidez. Em que no 2º comprei uma carteira de ácido fólico e o farmacêutico ficou a olhar para mim...
Seguiram-se 9 meses complicados de muita turbulência ... Dias menos bons. Só a minha barriga me alegrava e o meu filho. Fui passando um dia de cada vez. Grandes mudanças em pouco tempo.

Não acreditei no inicio no que se estava a passar... Gravida de novo? Agora? Já? Uma menina? Será mesmo!? Não acreditei...

No mês de Janeiro, vim para casa o stress do trabalho estava a dar cabo de mim... A minha babe precisava de crescer. Passadas 2 semanas conheci-a.
Ela veio com o frio, apaixonei-me no momento em que ela saiu de mim e ficou no meu peito.
Tinha medo de não gostar dela como do meu filho. Antes da I nascer olhava para o J e pensava... Meu deus, será possível amar alguém como te amo a ti??

Vocês são a principal razão pelo que vim ao mundo. O meu amor por vos é incondicional.
Sou filhodependente neste momento.



Sem comentários:

Enviar um comentário